domingo, 23 de outubro de 2011

Olá! Sejam bem-vindos(as)!

Hoje, com muito orgulho e felicidade, inauguro o meu site e blog! Através dele divulgo meu trabalho como Coach e Consultora de Recursos Humanos para que todos possam conhecer os serviços que realizo bem como contatar-me. Além disso, nesta parte que funciona como um blog desejo interagir com o público  postando semanalmente artigos interessantes, pensamentos, vídeos, imagens, etc, relacionados a Coaching, Carreira, Desenvolvimento Humano e demais temas de Gestão de Pessoas. Espero que possamos compartilhar empolgantes discussões e que vocês se apaixonem tanto quanto eu por estes assuntos tão especiais! Portanto, o site se destina tanto àqueles interessados em meus serviços quanto àqueles que querem conhecer um pouco mais sobre o assunto e têm foco no seu desenvolvimento pessoal. 

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Que bacana Érica! Sucesso! Abraços, Janaína

    ResponderExcluir
  2. Já sou fa de carteirinha do teu site! Que a tua luz ilumine muitas e muitas pessoas. Bj grande, amiga e colega, Gabi Keil.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Érica!!!
    Com certeza você será o caminho para o sucesso de muitos.
    Muuuuuito sucesso à você... e seus Coachees!
    Grande Abraço.
    Marcelo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa. Conheço um pouquinho do teu trabalho e estou certa de que terás muito sucesso na tua 'carreira solo'. Saiba que podes sempre contar comigo!
    Bj,
    Andréia Schneider

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!

    Já é um sucesso e certamente um ótimo canal para trocarmos ideias.

    Bjbj

    Paula Corrêa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Erica!!Muito sucesso!Vera Signorini

    ResponderExcluir
  7. Luiz Fernando Hormain28 de outubro de 2011 às 12:53

    Olá Erica, parabens pelo blog e pela carreira; agora mesmo estou num evento em Fortaleza em que grande parte da atividade é dedicado ao coaching, o tema do momento. Tenho realizado treinamentos para Gestores de todo o país, penso que poderemos estabelecer boas parcerias. Grande abraço,
    L.F.Hormain

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Érica, já tá adicionado no meu feed!

    Abraços
    Bruno

    ResponderExcluir